domingo, 21 de maio de 2023

Carnaval 2024 - Enredo da Escola de Samba Acadêmicos do Campo do Galvão

 


No sábado, dia 20 de maio, a Escola de Samba ACADÊMICOS DO CAMPO DO GALVÃO apresentou o seu ENREDO para o CARNAVAL 2024...

RESUMO:

Em comemoração ao cinquentenário do G.R.C.E.S. Acadêmicos do Campo do Galvão, fincamos nossos fachos de luz sob este território sagrado. Os baluartes de nossa escola se reencontram para celebrar nosso chão, vencedor, sagrado e pulsante que abriga este ano o grandioso festejo dourado. Exaltaremos nosso solo e os baluartes que tornaram este lugar tão sagrado, homenageados por nós em nosso reencontro entre os que aqui fizeram histórias e os que aqui ainda pisam, pulsando seus corações por este pavilhão.
Nossos corações refletem o amor a nossa comunidade, refletindo sorrisos, histórias, encontros e lugares. Neste solo, onde samba, futebol e a fé são os pilares de sustentação e inspiração onde vibram os sambistas sob a cadência de nossa Ritmo Quente, nossa praça vira sede, a sede morada e dessa morada pulsam histórias que enredam carnavais, vibrando ansiosos pelo grande dia.
Cantando o amor, colhemos os frutos plantados em 1974, tornando desde então a avenida mais colorida. As estrelas conquistadas nos torna a maior campeã do carnaval desde sua fundação.
Nosso desfile exaltará os encontros e histórias vividas nos cinquenta anos de Acadêmicos neste solo sagrado, fruto do amor de nosso bairro. Nosso pavilhão resplandecerá nossas raízes e nosso chão.

Fonte: Facebook Oficial da Agremiação

Nenhum comentário: